Caso precise trocar ou devolver o produto, entre em contato pelo whatsapp (31) 97366-7717 ou pelo e-mail iasmymmodas.devolucao@hotmail.com informando o motivo da troca/devolução.
CONDIÇÕES PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
- Só serão aceitos produtos não-lavados, sem marcas de uso e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajustes etc.);
- Não aceitaremos produtos sem etiqueta e tag afixada;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Não serão aceitos produtos enviados sem nossa autorização prévia;
- Não fazemos troca ou devolução sem a apresentação da Nota Fiscal;
- Não realizamos trocas ou devoluções mais de uma vez do mesmo pedido;
- Não fazemos reservas de produtos no site para trocas;
- Em casos de devolução devem ser enviados juntamente ao produto os itens contidos na embalagem como brindes, presentes, cartões, etc. Em casos de troca não há necessidade do envio desses itens.
TROCA
O produto deverá ser enviado acompanhado da etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado. O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.
Após chegar, verificamos as peças e se estiver tudo certo você poderá trocar por qualquer peça da loja com o mesmo valor, ou de valor maior (pagando a diferença).
Observações importantes:
- Peças da promoção não tem troca.
- Não arcamos com o frete do novo produto quando se trata de troca, então o custo desse frete é por sua conta.
DEVOLUÇÃO
Você recebeu seu pedido e deseja fazer a devolução? Você tem até sete (7) dias corridos, a partir do recebimento, para fazer a solicitação da devolução.
O produto deverá ser enviado acompanhado da etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.
Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio.
Se ainda assim você recebeu um produto com defeito de fabricação, não o utilize. Inicie o processo de devolução. Nesse caso, os custos com frete ficam por nossa conta.